BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMARO: Apenado é preso após destruir automóvel avaliado em mais de R$ 300 mil

A vítima foi surpreendida pelo acusado que com uma barra de ferro destruiu o para-brisa, o capô e o para-choque dianteiro do Camaro

Rondoniaovivo

05 de Março de 2020 às 08:29

Foto: Ilustrativa

Após destruir um automóvel modelo Camaro, avaliado em mais de R$ 300 mil, o apenado morador de rua José Carlos A. S., 25, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (05) na Avenida Abunã com Jorge Teixeira, em frente a uma lanchonete, em Porto Velho (RO).

 

Um jovem de 21 anos, dono do Camaro, havia acabado de estacionar o veículo e entrou na lanchonete. Depois de alguns minutos, a vítima foi surpreendida pelo acusado que com uma barra de ferro destruiu o para-brisa, o capô e o para-choque dianteiro do Camaro. O morador de rua só não danificou mais ainda o carro porque o proprietário e outras testemunhas intervieram e o detiveram no local até a chegada da Polícia Militar.

 

Aos policiais, o morador de rua confessou o crime e apenas dizia que a vítima era quem estava errada, sem dizer por qual motivo. Ele, que é apenado do regime semiaberto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS