BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INVESTIGAÇÃO: Polícia prende dupla com quase cinco quilos de droga e portando metralhadora

A arma de grosso calibre logo foi encontrada e a droga estava escondida no assolado de um carro modelo Montana, perto do tanque de combustível

Rondoniaovivo

03 de Março de 2020 às 09:04

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, prendeu na noite de segunda-feira (02) Cleiton R. S., 21, e Sergio G. M., 29, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi flagrada no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da capital em posse de aproximadamente cinco quilos de cocaina e uma metralhadora 9mm com silenciador.

 

Os policiais civis após receberem informações de que a dupla tinha vindo de Guajara-Mirim com droga que seria levada para o Estado de Pernambuco, passaram a investigar e chegaram até a residência onde estavam os dois.

 

A arma de grosso calibre logo foi encontrada e a droga estava escondida no assoalho de um carro modelo Montana, perto do tanque de combustível.

 

A dupla disse que ganhou R$ 6 mil para gastar com a viagem até o nordeste e ia receber mais R$ 10 mil se a droga chegasse ao destino final. Os dois presos ficaram à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS