BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARROMBAMENTO: Alarme dispara e ladrão que fez arrastão em salão de beleza é preso

O proprietário verificou que além da central tinham sido furtados máquinas de cortar cabelo, dois secadores, quatro tesouras, cosméticos e outros objetos

DA REDAÇÃO

03 de Março de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta terça-feira (03), Henrique Rafael S., 31, foi preso após realizar arrastão em um salão de beleza na Avenida Calama, bairro Olaria, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe de monitoramento foi até o local após o alarme de uma empresa ao lado disparar, a qual eles são responsáveis pela segurança.

 

Nisso, os seguranças viram que o salão tinha sido arrombado e em uma casa abandonada ao lado tinha sido deixada uma central de ar condicionado.

 

O proprietário do estabelecimento chegou ao local e verificou que além da central tinham sido furtados cinco máquinas de cortar cabelo, dois secadores, quatro tesouras, cosméticos e outros objetos.

 

Com o apoio de uma equipe da PM, os seguranças conseguiram localizar o acusado com parte do material furtado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS