BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCURADO: Polícia divulga retrato falado de suspeito de raptar e estuprar criança

A vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela

Rondoniaovivo

28 de Fevereiro de 2020 às 10:36

A delegada Adrian da Costa, da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente (DPCA) divulgou na manhã desta sexta-feira (28) em entrevista coletiva o retrato falado do suspeito de estuprar uma criança de nove anos na tarde do último dia 14 deste mês. a menina foi pega na Escola Municipal Estela Compasso, na zona Leste de Porto Velho (RO) e estuprada em um terreno baldio da região.


Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela e tinha que passar um dinheiro que devia para  à sua genitora.

 

Com esse argumento, o homem fez a criança acompanhá-lo até os fundos de uma residência abandonada no bairro e cometeu os abusos sexuais, passando as mãos nas partes íntimas da menina.

 

Depois do crime, o estuprador levou a criança normalmente até a escola e fugiu. A menina contou o ocorrido para a direção da escola e a Polícia Militar foi acionada. Junto com a criança e a mãe dela, a PM fez buscas pelas imediações, mas não obteve êxito em prender o estuprador.

 

Através de imagens de câmeras de monitoramento da escola a polícia conseguiu fazer o retrato falado do suspeito. Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar no número 197nda Polícia Civil.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS