A vereadora foi levada para a Central de Flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma vereadora de Porto Velho (RO) pelo crime de constrangimento ilegal a um sargento da Polícia Militar aconteceu neste domingo de carnaval em clube de eventos na zona Leste.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o sargento da PM chegou ao clube junto com a esposa onde ocorria um evento e mesmo se identificando como policial foi submetido a revista pessoal e proibido de entrar no ambiente com sua arma de fogo devidamente legalizada.
Se sentindo constrangido, o militar acionou uma guarnição de serviço ao local. A equipe de segurança do ambiente manteve contato com a vereadora e ela foi até o clube. A vereadora teria então confirmado a proibição como sendo normas do clube e acabou presa.
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão. O nome da vereadora ainda não foi divulgado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!