O suspeito seria auxiliar de um professor e teria por meio do aplicativo Whatsapp mandado mensagens para o aluno ir para a quadra da escola por volta das 16h para uma atividade de educação física.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 24 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) suspeito de estuprar um estudante de 15 anos no banheiro do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), na Avenida Calama, em Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência policial, que o suspeito seria auxiliar de um professor e teria por meio do aplicativo Whatsapp mandado mensagens para o aluno ir para a quadra da escola por volta das 16h para uma atividade de educação física.
O aluno não desconfiou de nada e foi até o local. Neste momento, o suspeito teria pedido para o estudante ir com ele até o banheiro e com as portas fechadas teria praticado sexo oral na vítima.
Depois dos abusos, ele teria dito para o adolescente não revelar para ninguém o que havia ocorrido. No entanto, ao chegar em casa a vítima contou o crime para o pai e a Polícia Militar foi chamada.
O suspeito foi localizado dentro do Ifro, negou veementemente o crime, mas diante da afirmação do adolescente o homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!