Por sorte ninguém se feriu
Foto: PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A colisão envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um automóvel modelo Corolla foi registrada nesta segunda-feira (17) na BR-364, próximo a Avenida Mamoré, trecho urbano de Porto Velho (RO). Ninguém se feriu.
Conforme apurou o Rondoniaovivo, a viatura da PRF seguia sentido Candeias do Jamari, quando o motorista necessitou parar o veículo oficial em uma fileira que se formou para o retorno na rodovia.
Foi quando a viatura acabou atingida fortemente pelo Corolla que vinha logo atrás. Apesar da forte batida, ninguém ficou lesionado, restando somente danos materiais.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!