O acusado ainda não identificado chegou com um pedaço de madeira em mãos e começou a desferir pauladas na cabeça, costas e braços de Edielso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os irmãos identificados como Edielso Ernandes, 42, e Elso Fernandes L., 45, foram agredidos a pauladas na noite de quinta-feira (13) no cruzamento das Ruas Bom Jesus com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo testemunhas, os irmãos estavam com outros amigos ingerindo bebida alcoólica no local conhecido como "Sindicato da Cachaça", no momento em que o acusado ainda não identificado chegou com um pedaço de madeira em mãos e começou a desferir pauladas na cabeça, costas e braços de Edielso, que ficou bastante ensanguentado.
O irmão dele, Elso, tentou impedir e também foi agredido a pauladas, mas não sofreu cortes na cabeça. Depois do crime, o acusado fugiu.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e Edielso foi encaminhado para a UPA. O irmão dele não necessitou de atendimento médico. Ninguém soube informar qual teria sido a motivação para o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!