BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRUELDADE: Vigilante é atacado com facão e tem moto roubada ao evitar furto em comércio

Consta em registro policial, que o trabalhador fazia rondas pelo bairro, no momento em que viu um criminoso tentando arrombar a porta do estabelecimento

Rondoniaovivo

14 de Fevereiro de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

O vigilante de rua identificado como Welington L. F., foi cruelmente atacado a golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (14) durante roubo de sua motocicleta em frente um estabelecimento comercial na Rua Brasil, próximo a Rua 15 de Setembro, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro policial, que o trabalhador fazia rondas pelo bairro, no momento em que viu um criminoso tentando arrombar a porta do estabelecimento. De imediato, o vigilante parou a moto para tentar abordar o ladrão, que saiu correndo.

 

No entanto, no momento em que a vítima realizava vistorias para saber se não havia ocorrido arrombamento no comércio, o criminoso retornou com um facão e atacou o trabalhador com golpes na cabeça e braços.

 

A vítima caiu ao chão agonizando e o bandido roubou sua motocicleta usada em serviço. Vizinhos ouviram a vítima pedindo ajuda e a socorreram para a UPA da região. O bandido não foi localizado pela polícia. Posteriormente a vítima foi transferida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS