A mulher traída invadiu o apartamento com uma faca em mãos e atacou Débora com um golpe no braço, afirmando que ela estava ficando com homem casado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de domingo (09), Débora F. S., 33, foi esfaqueada pela mulher do homem que conheceu em uma festa. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). A autora da facada fugiu.
Consta em registro de ocorrência, que Débora na noite de sábado (08) saiu para uma festa e conheceu um rapaz. Depois da festa, os dois foram juntos para o apartamento dela no condomínio.
Já na noite de domingo, o rapaz disse que ia em casa trocar de roupas, mas quando retornou teria sido seguido pela esposa dele. A mulher traída invadiu o apartamento com uma faca em mãos e atacou Débora com um golpe no braço, afirmando que ela estava ficando com homem casado. Neste momento, o rapaz saiu correndo do local e desapareceu. A esposa dele em seguida também fugiu.
A vítima acionou a PM e esclareceu não saber que o homem era casado, pois ele teria mentido dizendo que era solteiro. Ela foi socorrida para a UPA na viatura da PM. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!