A Polícia Civil já investiga o caso
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Criminosos ainda não identificados colocaram fogo na residência dos pais do jovem Luiz Fernando França Pereira, 20, na noite desta quinta-feira (06) na Rua Tartaruga, bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da capital de Rondônia.
Luiz Fernando foi morto a facadas na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães. Na manhã desta quinta-feira (06) a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho Resem prendeu quatro envolvidos no assassinato e a suspeita é que o incêndio que destruiu a casa seja uma represália.
Felizmente não houve feridos com o incêndio. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Relembre
A mãe e o pai de Luiz Fernando França Pereira, 20, concederam entrevista emocionados na manhã desta quinta-feira (06) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho (RO).
O jovem foi morto com oito golpes de faca na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO). "Mataram meu filho por ele ser gay", disse a mãe durante a entrevista.
VEJA MAIS
Quatro suspeitos foram presos nesta manhã por envolvimento no homicídio. As prisões foram realizadas com a deflagração da Operação Signos realizada pela Delegacia de Homicídios, que teve o apoio de 30 policiais civis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!