Segundo a polícia, o jovem estava na condição de acompanhante do pai dele e por motivos não esclarecidos começou a ficar furioso no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (04) pelos crimes de dano ao patrimônio público e ameaça no hospital de Base Dr° Ary Pinheiro, em Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, o jovem estava na condição de acompanhante do pai dele e por motivos não esclarecidos começou a ficar furioso no local. Ele passou a ameaçar outros pacientes e inclusive um que estava com a perna fraturada. "Eu vou quebrar a tua outra perna", dizia ele.
Descontrolado, ele pegou uma cadeira do hospital e destruiu ela batendo várias vezes no chão. Tomado pela fúria, o acompanhante ainda fez ameaças ao servidores público de plantão no hospital. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz preso em flagrante, sendo conduzido para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!