Segundo consta em boletim de ocorrência, o casal iniciou discussão porque a adolescente resolveu pedir a separação
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência doméstica foi registrada na noite de domingo (02) dentro de uma residência localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Um jovem de 20 anos foi preso após agredir a esposa de 17 anos e a filha, uma bebê de um ano e sete meses. Segundo consta em boletim de ocorrência, o casal iniciou discussão porque a adolescente resolveu pedir a separação.
O acusado neste momento disse que não aceitava o fim do relacionamento e partiu para as agressões contra a esposa com socos no rosto dela e enforcamentos. A filha do casal teria sido agredida e jogada na cama porque muito assustada com a gritaria não parava de chorar.
A adolescente só conseguiu se desvencilhar do marido após aplicar arranhões no pescoço e tórax dele. Ela em seguida chamou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!