BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAÇADA: "Homicídios" tenta prender comerciante que assassinou eletricista a tiros

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (31) em frente de uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

03 de Fevereiro de 2020 às 15:33

.

 

Agentes da Delegacia Especializada em  Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em intensas buscas para tentar localizar e prender Evandilson Veloso de Oliveira, 40, assassino confesso do eletricista Gerson Francisco Nunes, 46. 

 

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (31) em frente de uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). 

 

VEJA MAIS

 

CRUELDADE: Eletricista assassinado a tiros era evangélico e tinha vida simples

 

PROCURADO: Justiça decreta prisão de comerciante que matou eletricista na capital

 

ASSISTA: Funcionário da Energisa é executado durante trabalho na capital

 

REINCIDENTE: Identificado comerciante que matou eletricista a tiros em Porto Velho

 

A vítima efetuava a religação de uma casa no momento em que foi assassinada cruelmente a tiros. Evandilson havia sido preso na manhã de sábado (01), confessou o crime, mas por falta de decisão judicial teve de ser colocado em liberdade.

 

Já ontem (02) a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Os policiais então realizaram diligências nos endereços que ele poderia ser localizado, mas sem sucesso.  Quem souber de informações sobre o paradeiro de Evandilson pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS