BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESFOMEADO: Ladrão rouba lanche e moto de trabalhador, mas é preso através de rastreamento

Ao parar a moto para fazer uma ligação, o motoboy acabou surpreendido pelo bandido que chegou a pé com uma arma de fabricação caseira

Rondoniaovivo

01 de Fevereiro de 2020 às 08:32

Foto: Ilustrativa

Após roubar a motocicleta de um entregador de lanches, um assaltante identificado como Kecy J. A. R., 25, anos foi preso pela Polícia Militar no final da noite de sexta-feira (31) na Rua Marineide, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações da ocorrência, a vítima estava na Rua Estela, mesmo bairro, em busca da numeração de uma casa para entregar um lanche. Ao parar a moto para fazer uma ligação, o motoboy acabou surpreendido pelo bandido que chegou a pé com uma arma de fabricação caseira.

 

Ele anunciou o assalto e roubo a motocicleta, um celular, cerca de R$ 300, 00 em dinheiro e o lanche que a vítima ia entregar para o cliente. Após a fuga do criminoso, a vítima acionou a polícia e o assaltante foi preso com a moto nas proximidades, haja vista que o veículo possui sistema de rastreamento. 

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A arma e o celular da vítima ele disse ter jogado durante a fuga e não foram localizados pela PM.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS