O adolescente só não foi morto porque um irmão dele ouviu os gritos de pedido de socorro e saiu em sua defesa
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por dois suspeitos na noite de quarta-feira (29) na Rua Francisco Barbosa de Souza, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima só não foi morta porque o irmão interveio.
Conforme relatos da ocorrência, o adolescente estava sentado em uma calçada próxima de sua casa, no momento em que a dupla chegou armada com uma faca. Um deles segurou a vítima enquanto o outro com a faca passou a atacá-la nas costas.
O adolescente só não foi morto porque um irmão dele ouviu os gritos de pedido de socorro e saiu em sua defesa. Os autores do crime fugiram do local logo depois. Por muita sorte as facadas nas costas da vítima foram superficiais.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência, o adolescente disse conhecer os autores do crime, porém, não quis dizer a motivação para o ataque.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!