A policial após ter sua casa recentemente roubada, investigou por conta própria e descobriu que seus objetos tinham sido trocados por droga na boca de fumo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A quadrilha identificada como Augusto S. L. O., 18, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Francisco C. N., 39, Carlos Eduardo R. O., 19, e Jaqueline Carolaine S. S., 19, foi presa nesta terça-feira (28) por tráfico de drogas e receptação em uma boca de fumo na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Na residência, além de várias porções de cocaína e dinheiro do tráfico de drogas, os policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão também apreenderam uma TV de 55 polegadas e outros objetos roubados da casa de uma policial civil.
A policial após ter sua casa recentemente roubada, investigou por conta própria e descobriu que seus objetos tinham sido trocados por droga na boca de fumo. Uma equipe da PM então foi ao local e prendeu a quadrilha em flagrante. Augusto ainda teve de ser socorrido para a UPA, pois se lesionou ao cair do telhado quando tentava fugir da polícia. Em pesquisa nominal, os militares verificaram que Francisco do Carmo estava usando tornozeleira justamente por responder pelo crime de tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!