Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, Yan Nascimento Oliveira Silva, 19, que foi atacado a tiros na noite de segunda-feira (20) na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Conforme apurou o Rondoniaovivo, o jovem foi socorrido às pressas por populares até a UPA e depois transferido ao hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, mas acabou não resistindo. Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm.
O veículo fugiu do local em alta velocidade. Conforme o pai de Yan, o rapaz não trabalhava e tinha vício em drogas. A Polícia Civil investigará o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!