De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava em casa deitada no sofá, quando os agressões chegaram e começaram o espancamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento aconteceu na noite de terça-feira (14) em um condomínio popular localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO).
Um homem de 35 anos teve a casa invadida e agredido com pedradas e pauladas por oito suspeitos. De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava em casa deitada no sofá, quando os agressões chegaram e começaram o espancamento.
Em meio a pauladas e pedradas, a vítima ficou seriamente lesionada e só não foi esfaqueada porque um vizinho impediu. Os autores do crime fugiram em seguida.
Bastante ferido, o homem foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma viatura da Polícia Militar que foi chamada para o local. O homem disse acreditar ter sido espancado porque a síndica do condomínio teria o acusado de ter estuprado sua enteada e ele entrou na Justiça contra ela. A vítima disse ainda que enquanto era agredida um dos indivíduos filmava todo o crime e depois teria divulgado nas redes sociais.
Ninguém foi preso e a Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!