PERIGO: Carro ocupado por criança e casal capota em córrego na Jorge Teixeira

Segundo testemunhas, o motorista seguia sentindo aeroporto na Avenida Jorge Teixeira e ao desviar de um carro que parou na frente acabou perdendo o controle da direção e capotando dentro do córrego

PERIGO: Carro ocupado por criança e casal capota em córrego na Jorge Teixeira

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma família saiu ilesa após um carro modelo Celta cair dentro de um córrego na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia, na noite de segunda-feira (13).

 

Segundo testemunhas, o motorista seguia sentindo aeroporto na Avenida Jorge  Teixeira e ao desviar de um carro que parou na frente acabou perdendo o controle da direção e capotando dentro do córrego. O veículo que era ocupado por um casal e a filha de um ano foram retirados do local por testemunhas e não se feriram. Chovia no momento do ocorrido.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi retirado do local por um guincho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS