O homem sacou um revólver, atirou na cunhada, depois na esposa e na sequência se matou
Marido e esposa / Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial penal Antônio Pereira de Carvalho, Márcia Gava e Carmelúcia Gava da Silva, 37, são as vítimas da tragédia familiar ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (10) em um escritório de advocacia na Rua Quintino Bocaiúva com Brasília, bairro São Cristóvão, em Porto Velho (RO).
Cunhada de Antônio Pereira de Carvalho, morta em tragédia no início da tarde desta sexta-feira, 10
As informações obtidas no local são de que o policial penal foi até o escritório assinar o processo de separação com a esposa Márcia Gava, mas em determinado momento teria entrado em discussão com a cunhada Carmelúcia, que também estava no local. O homem sacou um revólver, atirou na cunhada, depois na esposa e na sequência se matou.
VEJA MAIS
As vítimas morreram na hora. Ainda segundo informações, o policial penal e Márcia deram entrada no processo de separação consensual na data de ontem (09) e hoje teriam ido somente asssinar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!