A vítima teria ido mostrar para o marido da suspeita, pois entendeu como uma ameaça a mensagem. Porém, o gerente apenas teria sorrido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões contra a funcionária de uma panificadora no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO) aconteceram por volta das 23h da noite de terça-feira (07). A jovem de 26 anos disse que estava trabalhando, no instante em que recebeu um Whatsapp da mulher do gerente da panificadora: "Estou de olho em você", dizia a mensagem.
A vítima teria ido mostrar para o marido da suspeita, pois entendeu como uma ameaça a mensagem. Porém, o gerente apenas teria sorrido. Após um certo tempo, a mulher do gerente chegou ao estabelecimento e quando a vítima foi questionar sobre o motivo da mensagem acabou espancada com socos, tapas e mordidas.
O gerente da panificadora ainda teria ajudado a esposa dele a agredir a funcionária, de acordo com a ocorrência. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a panificadora já estava fechada e o casal fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!