A vítima afirmava que não tinha pego a peça íntima, mas durante a confusão e troca de ofensa o rapaz encontrou a calcinha escondida nos fundos do quintal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão por causa de calcinha culminou em agressão e terminou na Central de Flagrantes nesta tarde de segunda-feira (06) em uma residência localizada no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). Um jovem de 20 anos foi preso após agredir a filha da madrasta dele de 42 anos.
O boletim de ocorrência relata que o jovem passou a acusar a vítima de ter pego uma calcinha da mulher dele. Ele a xingava de noiada e pedia que entregasse a calcinha de sua esposa. A vítima afirmava que não tinha pego a peça íntima, mas durante a confusão e troca de ofensa o rapaz encontrou a calcinha escondida nos fundos do quintal. Com raiva, ele puxou a vítima pelos braços a expulsando de casa e arrastando-a pelo chão até o meio da rua.
A PM foi acionada e o jovem recebeu voz de prisão por lesão corporal, haja vista que a mulher sofreu lesões nas pernas e nádegas. O rapaz entregou para a polícia uma porção de cocaína que disse ter caído das vestes da vítima enquanto ela era arrastada no chão. O jovem foi levado preso para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!