BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENUNCIADOS: Criminosos são flagrados fazendo arrastão em loja de tintas na região Central

Do lado de fora do estabelecimento já estavam separados para serem furtados quatro latas de tinta de 18 litros, dois galões de massa corrida, um notebook e um monitor

Rondoniaovivo

30 de Dezembro de 2019 às 08:21

Foto: Divulgação

O foragido da Justiça Eduardo S. S., 26, e João Vitor B., 21, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) quando faziam arrastão em uma loja de tintas na Avenida Pinheiro Machado com Rua Brasília, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

Equipes da Polícia Militar foram avisadas por um vizinho do comércio que estava ocorrendo um furto em andamento no local. Quando os policiais chegaram e fizeram o cerco,  Eduardo logo foi preso tentando fugir. Do lado de fora do estabelecimento já estavam separados para serem furtados quatro latas de tinta de 18 litros, dois galões de massa corrida, um notebook e um monitor.

 

Os policiais verificaram que Eduardo estava com corte no pulso direito e a loja toda suja de sangue. Por uma janela quebrada que o criminoso havia passado, um dos policiais entrou no comércio e prendeu o outro acusado, João Vitor. O militar também acabou se cortando no pulso ao passar pela janela quebrada.

 

Foi necessário levar o militar  e Eduardo até a policlínica Ana Adelaide para atendimento médico. Posteriormente, Eduardo e João Vitor foram apresentados na Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que Eduardo estava foragido da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS