Confira o vídeo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma residência localizada na Rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO) foi destruída por incêndio na manhã desta sexta-feira (27).
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e rapidamente equipes foram ao local para combater o fogo. Segundo testemunhas, os moradores da casa estariam morando em uma propriedade rural na região de Candeias do Jamari, mas no imóvel ainda estavam alguns objetos, que acabaram destruídos no incêndio.
A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado após um curto circuito na fiação elétrica. Não houve feridos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!