Através de consulta, a PM descobriu que a arma havia sido roubada de uma empresa de segurança no Estado da Bahia já há muito tempo
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José Carlos S. R., 37, Joel T. R., 19, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adalberto T. S., 53, foram presos armados com uma pistola bereta calibre 22 após tentarem matar uma vítima de furto. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26) na Rua Canindé, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima, um jovem de 18 anos, acionou a Polícia Militar e contou que há cerca de um semana José Carlos teria furtado um tapete da casa dele. O rapaz teria ido trás e recuperado o objeto furtando, mas na ocasião não denunciou para a polícia.
Já nesta quinta-feira, a vítima foi abordada por José Carlos e Joel que armados com uma pistola tentaram matá-lo a tiros, porém, a arma não disparou e eles foram embora.
Como a vítima sabia o endereço dos acusados, a PM foi acionada e abordou a dupla com a arma de fogo em uma residência. O apenado Adalberto também foi preso por estar no local e dizer que sabia da existência da arma com a dupla.
Através de consulta, a PM descobriu que a arma havia sido roubada de uma empresa de segurança no Estado da Bahia já há muito tempo. O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!