ENSANDECIDA: Sobrinha que matou Zezinho Maranhão é presa por causar destruição em carro

Testemunhas contaram para a polícia que pouco antes ela estaria nua, derrubando lixos de residências e quebrando garrafas nas ruas

ENSANDECIDA: Sobrinha que matou Zezinho Maranhão é presa por causar destruição em carro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A foragida da Justiça Luorruama Alexandrina Onofre Souza, 33, foi presa na noite de sexta-feira (20) pelo crime de dano e depredação ao veículo de um homem de 45 anos na Rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO). 

 

Consta em ocorrência, que  o homem relatou para a polícia que a mulher o chamou em sua residência e em seguida por motivos fúteis começou a depredar o carro dele usando tijolos. Testemunhas contaram para a polícia que pouco antes ela estaria nua, derrubando lixos de residências e quebrando garrafas nas ruas. A acusada estava visivelmente sob efeito de drogas, conforme a polícia.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a mulher. Foi constatado que ela estava foragida da Justiça.

 

Luorruama também é acusada de estar ameaçando familiares nos últimos em uma residência na região Central de Porto Velho.


Caso Zezinho Maranhão


A mulher foi condenada a 13 anos de prisão por matar a facadas o tio José Alves da Silva, cantor "Zezinho Maranhão", em 7 de dezembro de 2013. A vítima foi esfaqueada dentro de casa, em sua cama, enquanto dormia e, conforme apurado, não teve tempo de se defender.

 

A vítima chegou a ser levada para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Luorruama ligou para a polícia e informou que havia acabado de matar um homem.
De acordo com a denúncia, a ré agiu por motivo fútil e, desde o dia anterior ao homicídio, declarava-se disposta a matar alguém, indistintamente, e após passar a noite em claro, ingerindo bebidas alcoólicas, dirigiu-se à casa de Zezinho Maranhão e o atacou.

 

Ainda segundo o processo, a acusada golpeou a vítima com 17 perfurações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS