O bandido morto portava um revólver calibre 38 na cintura e outras munições no bolso. O armamento foi localizado durante a Perícia Criminal.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) identificaram através de um familiar, Edmílson Carlos da Silva, como sendo o assaltante morto a tiros por um empresário durante tentativa de assalto no final da manhã desta sexta-feira (20) em uma joalheria na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO).
No tiroteio, uma funcionária do comércio foi baleada na mão e socorrida para a UPA. O bandido morto portava um revólver calibre 38 na cintura e outras munições no bolso. O armamento foi localizado durante a Perícia Criminal. Pelo menos um outro bandido que estava dando apoio no crime fugiu a pé.
Uma motocicleta Honda Titan que estava com os bandidos foi abandonada nas proximidades e não constava restrição de roubo, mas foi apreendida pela polícia. O bandido morto, segundo a polícia, era morador do município de Cacoal (RO) e veio para a capital recentemente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!