Foram apreendidos 40 bombas d' água, roçadeiras, TVs, bicicletas, botijões de gás e outros objetos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bando identificado como João F. S. F., 33, Gilberto N. F., 33, Fábio O. B. A., 47, e Mayque A. C. C., 23, foi preso na noite de quarta-feira (18) acusados dos crimes de tráfico de drogas e furto na zona Leste de Porto Velho (RO). A "Boca do Saltenha" (ponto de venda de drogas) foi fechada pela polícia e diversos objetos de procedência duvidosa apreendidos.
A boca de fumo, localizada na Rua Aracari, bairro Três Marias, foi descoberta quando João e Gilberto foram detidos por um sargento da PM à paisana. A dupla havia furtado duas câmeras de monitoramento e três refletores de uma igreja na região durante a madrugada do mesmo dia.
No momento em que foram abordados pelo policial, os dois já tinham trocado os objetos por droga. Todavia, eles foram flagrados com um motor elétrico que havia acabado de ser furtado de um depósito naquele bairro.
Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, a dupla resolveu confessar onde tinha trocado por drogas os objetos furtados da igreja. Ambos levaram os militares até a residência, onde Fábio e Mayque foram abordados e presos com porções de drogas do tipo pedra de crack e cocaína. Na residência também foram localizados diversos objetos que possivelmente teriam sido trocados por drogas.
Fábio e Mayque levaram os policiais até uma casa em construção onde foram encontrados ainda mais objetos de procedência duvidosa. Eles contaram para os policiais que a boca de fumo era de um traficante conhecido como "Saltenha" mas não sabiam o paradeiro dele no momento e estavam no local a mando do suspeito para vender drogas.
Todo o material localizado nas duas residências foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes junto com os quatro presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!