ESTARRECEDOR:Criança é desmaiada, amarrada e estuprada por vizinho em apartamento

A criança contou que no dia do crime estava brincando na frente de casa, quando o acusado chegou, colocou um pano no nariz dela, que causou desmaio

ESTARRECEDOR:Criança é desmaiada, amarrada e estuprada por vizinho em apartamento

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menina de 11 anos revelou para a mãe que foi estuprada pelo vizinho em uma vila de apartamentos no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no último sábado (14), mas a criança com medo só contou para a mãe na noite de terça-feira (17).

 

Ao saber do crime, a mãe acionou a Polícia Militar, mas antes foi trás do acusado. Ele foi capturado e surrado por populares que ficaram revoltados com o crime. Todavia, quando a PM chegou o homem tinha conseguido escapar da população.

 

A criança contou que no dia do crime estava brincando na frente de casa, quando o acusado chegou, colocou um pano no nariz dela, que causou desmaio.

 

Ela disse que na hora que retomou consciência já estava amarrada na cama do estuprador e sendo abusada por ele. O homem só teria parado após chegar algumas pessoas na vila de apartamentos.

 

A menina revelou ainda que não contou antes para a mãe porque o vizinho tinha ameaçado matar toda a família dela e jogar em um bueiro. Como o estuprador não foi encontrado pela PM, o caso será repassado para a Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS