ESPANCADO: Deficiente auditivo é surrado pela ex-mulher ao tentar ver a filha em condomínio

O homem através de uma intérprete de libras contou para a polícia que foi até o condomínio ver a filha e pegar uma mala, pois ia viajar

ESPANCADO: Deficiente auditivo é surrado pela ex-mulher ao tentar ver a filha em condomínio

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um deficiente auditivo de 32 anos acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (10) após ser espancado pela ex-mulher em frente a um condomínio de Porto Velho (RO).

 

O homem através de uma intérprete de libras contou para a polícia que foi até o condomínio ver a filha e pegar uma mala, pois ia viajar. Na portaria, ele foi informado que a ex-mulher, também de 32 anos,  havia proibido sua entrada no local.

 

O porteiro interfonou para a mulher, que foi até a frente do condomínio e passou a surrar o homem com tapas no rosto, arranhões e quebrou o óculos dele.

 

A PM foi acionada para o local, mas quando chegou a agressora já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS