O homem foi abordado dirigindo um carro modelo Celta de cor preta e ao se solicitada sua documentação ele apresentou uma carteira funcional da PM
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (10) um homem de 30 anos acusado de se passar por policial militar. A prisão aconteceu na BR-319, na região da cabeceira da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).
O homem foi abordado dirigindo um carro modelo Celta de cor preta e ao se solicitada sua documentação ele apresentou uma carteira funcional da PM.
Os PRF's desconfiaram e durante averiguações descobriram que tal documento era falso, que o suspeito não se tratava de um policial. Ele também portava uma pistola de brinquedo na cintura e dentro do carro foram encontradas ainda uma barra de ferro e uma máquina de cartão.
O outro ocupante do veículo estava armado com uma pistola, apresentou-se como Bombeiro Militar e o porte de arma dele estava todo regular, bem como foi confirmado que o homem realmente é um servidor público.
Já o falso policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!