O caso aconteceu em um condomínio no bairro Novo Horizonte, região Sul de Porto Velho (RO).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento de uma criança de 11 anos praticado pela mãe de 30 anos acabou na Central de Flagrantes com três mulheres presas na noite de quinta-feira (05). O caso aconteceu em um condomínio no bairro Novo Horizonte, região Sul de Porto Velho (RO).
Eram por volta das 22h quando duas vizinhas de 40 e 41 anos ouviram gritos de pedido de socorro da criança. Elas então assustadas resolveram entrar na casa da vizinha e ver o que estava acontecendo.
Foi neste instante em que se depararam com a criança sendo enforcada com as duas mãos pela mãe em um quarto da casa. A criança já apresentava lesões diversas pelo corpo devido os golpes de cinto desferidos pela mãe.
As duas vizinhas disseram que revoltadas acabaram agredindo a mãe da criança com alguns tapas, pois afirmavam que as agressões contra o menino eram constantes. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, ouviu as versões das envolvidas e deu voz de prisão para as três.
A mãe disse que agrediu o filho porque ele ficou até tarde perambulando pelas ruas do condomínio e que quando foi buscá-lo ele ainda teria sido desobediente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!