ABANDONO DE INCAPAZ: Cobra aparece em casa e avó é presa por deixar netos sozinhos

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma cobra na porta do apartamento onde as crianças estavam trancadas e sozinhas

ABANDONO DE INCAPAZ: Cobra aparece em casa e avó é presa por deixar netos sozinhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusada do crime de abandono de incapaz, uma avó de 42 anos foi presa no final da noite de segunda-feira (02) por deixar os netos de três e cinco anos sozinhos em um imóvel no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma cobra na porta do apartamento onde as crianças estavam trancadas e sozinhas. No momento em que a PM chegou ao local, a cobra já havia sido morta a pauladas por vizinhos.

 

Os policiais confirmaram que as crianças (um casal de irmãos) estavam sozinhas e trancadas no imóvel. Segundo os policiais, após aproximadamente 40 minutos a avó das crianças chegou e disse que estava na responsabilidade dos netos, mas precisou ir ao mercado comprar um açúcar. A mulher acabou recebendo voz de prisão por abandono de incapaz. Ela informou que a filha tinha deixado as crianças sob os cuidados dela enquanto havia saído com o namorado. 

 

Minutos depois, a mãe das crianças chegou ao imóvel e confirmou as informações, mas não foi presa pelo fato de que no momento do crime de abandono de incapaz as crianças estavam na responsabilidade da avó.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS