Em determinado momento, o rapaz que estava em cima do telhado tentou ligar um fio da residência na rede elétrica. O pai disse que ainda gritou para o filho não fazer, mas sem êxito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O adolescente identificado como Hélio Barbosa dos Santos, 16, morreu eletrocutado no final da tarde de domingo (01) enquanto trabalhava na Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari (RO).
Segundo a ocorrência, a vítima estava fazendo a área de uma residência junto com o pai. Em determinado momento, o rapaz que estava em cima do telhado tentou ligar um fio da residência na rede elétrica. O pai disse que ainda gritou para o filho não fazer, mas sem êxito. O adolescente acabou sofrendo forte descarga elétrica e desmaiou. Ele foi socorrido às pressas para o posto de saúde de Candeias, porém, já chegou morto.
A Polícia Militar e o rabecão foram acionados para realização dos procedimentos de praxe e o corpo foi removido ao IML na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!