EM PORTO VELHO: Criança atingida no olho por disparo de arma de pressão pode perder a visão

O tio do menino teria ido até a casa do pai, deixou a espingarda com um dos irmãos e saiu do local. Nisso, o adolescente de 15 anos que é vizinho começou a brincar com a espingarda, efetuando disparos

EM PORTO VELHO: Criança atingida no olho por disparo de arma de pressão pode perder a visão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de domingo (01) uma criança de 10 anos foi atingida no olho com um projétil de uma espingarda de pressão e provavelmente perderá a visão. O tio da criança, um homem de 28 anos, dono da arma e um adolescente de 15 anos, autor do disparo, foram detidos. O caso aconteceu em uma residência no bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com a ocorrência, o tio do menino teria ido até a casa do pai, deixou a espingarda com um dos irmãos e saiu do local. Nisso, o adolescente de 15 anos que é vizinho começou a brincar com a espingarda, efetuando disparos. Foi quando um dos disparos acabou atingindo o olho esquerdo do menino de 10 anos.

 

O chumbo ficou alojado no olho do garoto, que teve de ser socorrido às pressas para a UPA. Uma equipe da PM foi avisada do ocorrido e prendeu o dono da espingarda por omissão na cautela da arma e deteve o adolescente por lesão corporal.

 

O médico de plantão na UPA informou aos militares que a criança ia ser transferida para o Hospital de Base e possivelmente perderia a visão do olho atingido pelo chumbo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS