ABUSO: Mulher é estuprada no quintal de casa ao aceitar carona do ex-namorado

A mulher relatou também que não gritou porque o suspeito afirmava que mataria até o filho dela caso a PM fosse chamada

ABUSO: Mulher é estuprada no quintal de casa ao aceitar carona do ex-namorado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada de 47 anos em uma residência no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no domingo (01) e o suspeito foi preso em flagrante.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em um bar na companhia de vizinhos e do ex-namorado. Após um certo tempo bebendo e se divertindo, ela decidiu ir embora para casa e o suspeito se ofereceu para ir de moto deixá-la. A mulher disse que de início recusou, mas depois aceitou a carona.

 

A vítima contou que ao chegar em casa e descer da moto para entrar, acabou sendo surpreendida pelo homem que mediante ameaças de morte praticou o estupro ali mesmo no quintal da casa, deixando-a com lesões no joelho devido a posição que foi obrigada  ficar. A mulher relatou também que não gritou porque o suspeito afirmava que mataria até o filho dela caso a PM fosse chamada.

 

No entanto, após o suspeito cometer o estupro e ir embora, a mulher acionou a polícia e ele acabou preso nas proximidades. A vítima disse aos militares que já havia sido estuprada recentemente pelo ex e não denunciou por medo. Já o homem alega que teve sim relações sexuais com a mulher, mas que tudo foi feito com o consentimento dela. O homem foi levado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de estupro registrada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS