GRAVE: Travesti "Mônica" é atacada a tiro em ponto de prostituição

Conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de prostituição e quando um carro de cor branca se aproximou ela teria ido até o veículo imaginando que fosse algum cliente

GRAVE: Travesti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O atentado a bala contra a travesti Wesley C. A., 44, conhecida como "Mônica" aconteceu na noite de segunda-feira (25) na região de um posto de combustíveis na Avenida Quintino Gomes, bairro Bodanese, município de Vilhena (RO).

 

Conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de prostituição e quando um carro de cor branca se aproximou ela teria ido até o veículo imaginando que fosse algum cliente. Todavia, quando chegou perto da porta a travesti foi atacada a tiro pelo motorista do carro.

 

Baleada com um tiro no tórax, lado esquerdo, ela saiu correndo pedindo socorro e caiu no pátio de uma borracharia. O autor do crime fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local junto com uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a travesti foi socorrida em estado grave para o hospital municipal.

 

A Polícia Civil segue nas investigações buscando descobrir a motivação para o crime e prender o autor.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS