FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos

A dupla estava em um carro modelo Fiesta de cor branca, quando o adolescente foi visto jogando um pacote com serras para dentro da Unidade de Internação Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, mesmo bairro

FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de uma fuga alucinada na noite de segunda-feira (25) Carlos Eduardo B. C., 18, e um adolescente de 17 anos foragido da Justiça foram detidos por equipes da Polícia Militar na Rua Piraíba, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla estava em um carro modelo Fiesta de cor branca, quando o adolescente foi visto jogando um pacote com serras para dentro da Unidade de Internação Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, mesmo bairro. A embalagem bateu no muro e voltou. O adolescente ao ver a aproximação da PM entrou no carro e o comparsa dele saiu em fuga, avançando vias preferenciais, praticando direção perigosa.

 

Após intensa perseguição, os dois foram interceptados e confessaram que as serras que tentavam jogar na Unidade de Internação iam ser usadas para fuga de comparsas. O adolescente de 17 havia fugido recentemente do mesmo local.

 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão. O carro que eles ocupavam estava com as placas encobertas para que não fosse possível identificá-lo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS