A vítima contou para a polícia que um colega do bairro conhecido como "Andarilho" estaria devendo para ele a quantia de R$ 150, 00
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adriano Coelho Francisco, 35, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de sexta-feira (22) em frente a sua residência na Rua Carpa, bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho (RO).
A vítima contou para a polícia que um colega do bairro conhecido como "Andarilho" estaria devendo para ele a quantia de R$ 150, 00.
Adriano teria feito a cobrança no início da semana e o suspeito disse que iria pagar. No entanto, o suspeito foi até a casa da vítima e disse que não iria dever mais nada. Em seguida, um comparsa dele sacou uma arma de fogo e realizou disparos na direção da vítima.
Adriano saiu correndo, mas ainda assim foi baleado no braço. Ele foi socorrido por populares até o hospital João Paulo II. A PM foi chamada para o local, porém, ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!