EM FLAGRANTE: Polícia prende apenado que matou homem a facadas no Centro

O crime aconteceu no antigo Terminal de Integração, na Rua João Alfredo, no bairro Cai N' Água, no Centro de Porto Velho (RO)

EM FLAGRANTE: Polícia prende apenado que matou homem a facadas no Centro

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) agiram rápido e prenderam na manhã desta sexta-feira (22) o apenado Antônio Leigue Lima, 39, suspeito de matar a facadas Fabrício Pereira dos Santos, 24, na tarde de ontem (21).

 

O crime aconteceu no antigo Terminal de Integração, na Rua João Alfredo, no bairro Cai N' Água, no Centro de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. De acordo com as investigações da polícia,  ele teria cometido o assassinato após uma discussão sobre o furto de uma bicicleta e o do celular dele que a vítima supostamente teria praticado. A vítima foi morta com golpes no tórax, abdômen e ombro.

 

A delegada Leisaloma Carvalho Resem declarou em entrevista coletiva que Antônio foi preso ainda no período de flagrante e será encaminhado ao presídio. "Ele já cumpriu 20 anos de cadeia pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio", disse a delegada.

 

Antônio era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, mas há dois dias havia rompido o equipamento.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS