TENTOU SE MATAR: Mulher que encomendou bebê arrancado da barriga da mãe conta novos detalhes

Confira as entrevistas com a mulher e a delegada Leisaloma Carvalho Resen

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da manhã desta quinta-feira (21) Cátia Barros Rabello, 34, contou novos detalhes de sua participação na morte de Fabiana Pires Santana, 23, e de Gustavo Henrique Pires Maciel, 07. O crime bárbaro aconteceu no dia 19 do mês passado no loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho (RO). Fabiana teve o bebê arrancado da barriga.

 

Em entrevista na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) Cátia confessou que planejou o crime um mês antes junto com os quatro filhos e a irmã de Fabiana, uma adolescente de 13 anos.

 

Chorando, Cátia disse que está arrependida do crime e que inclusive tentou se matar dentro da cadeia, mas foi impedida por outras apenadas. A mulher segue presa.

 

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho Resen, ao todo oito pessoas participaram do crime, sendo que quatro são filhos de Cátia. Dois adolescentes ainda não foram apreendidos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS