Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (19) pelo crime de adulteração de veículo roubado. O flagrante aconteceu durante uma vistoria no Departamento Estadual de Trânsito, na Avenida Mamoré, região Leste de Porto Velho (RO).
Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor. Além disso, a numeração do chassi e do motor do veículo tinham sido remarcados, sendo que a placa que estava na moto era furtada de outra com as mesmas características.
A PM foi acionada para o local e a mulher recebeu voz de prisão. Para os militares, ela disse que comprou o veículo através de um anúncio no Facebook e pagou a quantia de R$ 2.500,00 e não sabia que era roubada. A mulher foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!