A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica, foi presa na noite de quinta-feira (14) na BR-319, altura do quilômetro 30, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Os apenados foram identificados como Leivison C. N., 24, Gilmar S. M., 27, e Rafael R. S., 30, além do comparsa deles, Alberto F. R., 36. Dois automóveis foram recuperados.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar começou a fazer patrulhamento na BR-319 após receber denúncia do roubo de uma picape Strada de cor vermelha. Quando os mitares estavam em diligências na rodovia se depararam com um carro modelo Gol de cor branca. Foi feita a abordagem e dentro do veículo foram encontradas duas placas, um galão com gasolina e um lacre, que o trio estava levando para clonar a picape Strada, que já se encontrava escondida em um sítio nas proximidades.
O veículo foi localizado sendo escondido pelo comparsa dos apenados, Alberto. Ele disse que ganharia R$ 2 mil do trio para esconder o veículo no local até que fosse feita a clonagem. Mediante o flagrante, o bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!