"Parece que ele vem assim.. me procura para eu matar, eu estava de boa, trabalhando", disse ele
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista ao Rondoniaovivo, Itamar Martins Borges da Silva, 50, apontado pela polícia como o autor de dois homicídios em Rondônia, declarou acreditar que o satanás o atenta para cometer assassinatos. "Parece que ele vem assim.. me procura para eu matar, eu estava de boa, trabalhando", disse ele.
Uma das vítimas identificada como Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morta a golpes de enxada no dia 14 de maio do ano de 2017 em uma propriedade rural no quilômetro 17, na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). No mesmo momento, Itamar também deixou gravemente ferido com os golpes de enxada, Djalma Aldenor Fernandes. O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II.
Vítima Anderson Pinheiro Barros, 27 anos
VEJA MAIS
O outro crime ocorreu no município de Buritis (RO). Um caseiro foi morto a tiros por Itamar após uma discussão por causa de gado. Por este crime Itamar foi condenado a 18 anos no regime fechado, mas depois de ser transferido para a Colônia Penal, na capital ele acabou fugindo.
Itamar foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele estava escondido em uma propriedade rural no ramal Bom Jesus, na comunidade Bacia Leiteira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!