A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata que o homem chegou embriagado e sob efeito de entorpecentes no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco S. P., 33, foragido da Justiça, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após tentar matar a irmã de 26 anos a facadas em uma vila de apartamentos no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO). A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata que o homem chegou embriagado e sob efeito de entorpecentes no local.
Ele exigia mais dinheiro da esposa para voltar para o bar. A mulher recusou a dar e diante da negativa o homem ficou exaltado, agressivo.
A irmã dele neste momento foi em defesa da cunhada e pediu que ela saísse do apartamento para não ser agredida. Foi quando o foragido se armou com um pedaço de madeira e tentou agredir a irmã, que se defendeu.
Logo na sequência, ele pegou uma faca e foi para cima da irmã dizendo que ia matá-la. A vítima por muito pouco não foi golpeada no tórax, correu e fechou a porta do apartamento.
Ela acionou uma equipe da PM, que foi ao local e prendeu o autor do crime. Foi verificado através de pesquisas que Francisco estava foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!