Em consequência da forte batida, a vítima foi prensada entre os veículos e morreu na hora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sérgio Antunes de Oliveira, 42, foi identificado como sendo o motorista que morreu na madrugada desta sexta-feira (08) após colisão entre duas carretas na BR-319, quilômetro 70, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a vítima transitava sentido Humaitá (AM) em uma carreta bi-trem transportando combustível, quando colidiu na traseira de uma outra carreta que o condutor havia acabado de sair de um restaurante.
Em consequência da forte batida, a vítima foi prensada entre os veículos e morreu na hora. Houve vazamento de combustível, que chegou a atingir um igarapé.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a previsão para a liberação da rodovia para o fluxo de veículos é após o meio dia de hoje.
O corpo da vítima já foi removido ao IML da capital, mas o combustível da carreta envolvida no acidente terá que ser transferido para ouro bi-trem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!