A vítima morava sozinha no local e vizinhos acionaram a PM devido ao mau cheiro
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um idoso identificado como Luiz de Oliveira Senna, 64, foi encontrado em decomposição na noite desta quinta-feira (07) no comércio onde ele residia e trabalhava na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Rua Daniela, bairro Lagoinha, zona Leste da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou no local, que o idoso morava sozinho em uma casa aos fundos do comércio dele de compra de sucatas. Luiz não era visto desde o último domingo (03) e em virtude do forte odor vindo do imóvel, os vizinhos desconfiados que ele pudesse estar morto acionaram a PM.
Os policiais arrombaram as portas do comércio e da residência e se depararam com o corpo do idoso em decomposição. Apesar de ter respingos de sangue no local, não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima.
A residência, um ambiente bastante insalubre, foi encontrada fechada por dentro. O idoso teria problemas de diabetes. O corpo foi removido ao IML, onde exames irão revelar a causa da morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!