Vendo que a mãe estava muito nervosa, passando mal, a jovem foi tentar impedir, mas acabou levando um soco no nariz, desferido pelo irmão, causando sangramento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões contra uma mãe de 39 anos cometidas pelo filho de 23 anos aconteceram nesta quarta-feira (06) em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, região Leste da capital rondoniense. A irmã do suspeito, uma jovem de 19 anos, também foi agredida. Ele foi preso em flagrante.
Consta em ocorrência policial, que o filho iniciou discussão com a mãe devido um aparelho celular. Muito alterado, ele passou a xingar a mãe e ameaçar agredi-la. Nisso, vendo que a mãe estava muito nervosa, passando mal, a jovem foi tentar impedir, mas acabou levando um soco no nariz, desferido pelo irmão, causando sangramento.
A mãe, neste instante, foi pedir para o filho parar com a violência dentro de casa. Todavia, o suspeito tomado pela fúria atacou a mãe com diversos socos, principalmente no rosto. A irmã, sangrando pelo nariz, correu até a base de policiamento no bairro Ulisses Guimarães e denunciou o caso.
Uma equipe da PM foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Já na delegacia, ele fez ameaças de colocar fogo na casa com a mãe e a irmã dentro assim que for liberado da cadeia. Segundo a polícia, o rapaz já responde por tráfico de drogas e estava assinando no Fórum.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!