Após um trabalho de investigação, os policiais obtiveram mandado judicial de busca e apreensão em duas residências na zona Leste da capital de Rondônia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em nova atuação contra o tráfico de drogas, agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, da Polícia Civil prenderam nesta quarta-feira (06) a dupla Quelvin Cristofer S. S., 28, e Kevin Wesley M. A., 24, com diversas porções de cocaína, uma grande quantidade em dinheiro, um revólver e outros objetos.
Após um trabalho de investigação, os policiais obtiveram mandado judicial de busca e apreensão em duas residências na zona Leste da capital de Rondônia. Na Rua Sócrates, bairro Pantanal, foi preso Quelvin com parte da droga e dinheiro. Já na Rua Michele, bairro Igarapé, foi realizada a prisão de Kevin com mais droga do tipo cocaína e uma arma de fogo. Balança de precisão e um automóvel modelo Ônix, usado no tráfico, também foram apreendidos.
Segundo a polícia, os dois eram considerados grandes fornecedores de drogas para bocas de fumo na zona Leste. Ambos foram levados para a sede do Denarc.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!